E5-574G: Ao instalar o driver Nividea Gforce 920M o pc desliga e aparece uma tela azul

System
System Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado janeiro 2021 em Laptops
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: E5-574G-574L: Placa de video não reconhece

Respostas

  • cachola1
    cachola1 Member Posts: 2 New User
    editado janeiro 2021
    Ola boa noite para todos tenho um problema no meu acer aspire E5-574G -53c1   quando instalo o driver Nividea Gforce 920M nâo chega a acabar de instalar e o pc desliga-se e depois quando inicia aparece uma tela azul   Dizendo que ocorreu um problema no despositivo 
    estâo a ser recolhidas algumas informacôes de erro e o pc serà  reeniciado automaticamente e depois pobaixo aparece https://www.windows.com/stopcode
    codigo de paragem VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR  E depois continua sempre a reeniciar automaticamente e nâo consegue reparar o problema atè que tenho que instalar o sistema todo de novo podera ser algum problema com a placa grafica ou incompatibilidade do driver 
    o computador nâo e muito antigo deve ter ai uns 2 anos e meio e estou a ficar preocupado  tem 8 gigas de memoria intel(r)core (TM) i5-6200U CPU@2.30GHz 2.40 GHz id do despositivo xxxxxxxxxxxxx  SISTEMA OPERATIVO  64bits prossessador baseado em x64
    Podiam dar-me uma ajuda obrigado  o meu email è  xxxxxxxxxxx   caso queiram dizer-me alguma coisa

    [Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
  • cachola1
    cachola1 Member Posts: 2 New User
    A que grafico se refere
  • Existe algumas atualizações do bios para a sua placa de vídeo:

    Mas antes, tente utilizar o programa ddu no modo de segurança e verifique se resolve o problema.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)