Monitor acer rg241y 165hz demora pra dar imagem.

Opções
Felipesaito12
Felipesaito12 Member Posts: 2 New User
Boa noite comunidade,
Recentemente comprei um monitor na Acer modelo rg241y 24 polegadas FHD, consegui colocar em 165hz, e ativar as funções específicas do monitor, porém, reparei algo que está me incomodando muito, as vezes quando ligo  o PC, o monitor demora pra dar video(mesmo estando ligado), uso o meu PC conectado via HDMI na minha televisão, e o Display port no monitor(uso o cabo que veio com o produto), percebi que o monitor liga apenas quando sai daquela entrada inicial do PC(Bios). E quando estou usando o pc conectado na televisão e uso os Atalhos do teclado para mudar o monitor, ele simplesmente não reconhece ele de imediato, isso me incomoda muito, preciso apertar o comando Win + P e mudar o monitor umas 5 vezes até ele reconhecer o monitor. 
Alguém esta passando por isso? 
Será que pode ser problema com meu produto? 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Quando você desconecta o televisor, o mesmo problema ocorre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Felipesaito12
    Felipesaito12 Member Posts: 2 New User
    Opções
    Quando eu desligo o televjsor, ele da imagem
  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual é o modelo exato do computador? Há alguma opção no bios referente a placa de vídeo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)