QUAL É DESSAS MARCAS É COMPATIVEL COM MEU NOTBOOK ACER A515 41G 13U1? QUAL A MELHOR ?
Respostas
-
-
Você tem que verificar se essa memória vengeance não possui perfis xmp. Você pode baixar o cpuz?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
-
-
egydiocoelho disse:Você tem que verificar se essa memória vengeance não possui perfis xmp. Você pode baixar o cpuz?0
-
Você pode desmontar o compartimento da memória ram e verificar se há dois slots disponíveis?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode desmontar o compartimento da memória ram e verificar se há dois slots disponíveis?
0 -
egydiocoelho disse:Você pode desmontar o compartimento da memória ram e verificar se há dois slots disponíveis?0
-
O que acontece quando você reseta a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O que acontece quando você reseta a bateria?0
-
O mesmo problema ocorre quando você atualiza o bios? https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.09_A_A.zip?acerid=636800299383810386&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A515-41G&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre quando você atualiza o bios? https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.09_A_A.zip?acerid=636800299383810386&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A515-41G&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Essa memoria que comprei de 16gb , ela fica do mesmo jeito quando liga o not sem memoria ram.0 -
É possível que uma versão mais atual do bios, adicione compatibilidade com hardwares específicos e possa resolver o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0