A515-51-51UX: SSD WD Blue SN550, 500GB, M.2, PCIe, NVMe WDS500G2B0C

Paulo_FL
Paulo_FL Member Posts: 2 New User
editado janeiro 2021 em Laptops
Gostaria de instalar no ASPIRE 5 A515-51-51UX um SSD SSD WD Blue SN550, 500GB, M.2, PCIe, NVMe WDS500G2B0C , é compatível?
Obrigado,
Paulo

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Sim, esse modelo aceita sata 3, nvme e também a memória optane. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Paulo_FL
    Paulo_FL Member Posts: 2 New User
    Obrigado pela resposta!!
    Não da para instalar a memoria OPTANE e um SSD M.2 por que tem 1 slote só correto?
    Mas daria para instalar um SSD SATA III e mais a Memoria M.2 OPTANE?
    Ou um SSD WD Blue SN550, 500GB, M.2, PCIe, NVMe WDS500G2B0C e a Memória RAM 16GB 1x16GB Crucial CT16G4SFD824A - 2400 C17
    O que seria mais interessante para ter mais performance?
    Obrigado novamente.  
  • Sim, esse modelo possui apenas um slot m2 2280. Então você teria que escolher se quer instalar um ssd m2 2280 sata 3, uma memória optane ou um ssd nvme.

    Sim, você até poderia instalar um ssd de 2,5" sata 3 e uma memória optane. Mas na minha opinião, eu optaria por um ssd nvme.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)