Não consigo registrar meu Nitro AN517-51 no cadastro da Acer - Como resolver?

JeanCravo
JeanCravo Member Posts: 1 New User
A mensagem de erro é a seguinte:
  • Não foi possível localizar o número de série informado. Verifique as informações e tente novamente.
    Nota: não há suporte a registro de produto para números de peça (N/P) que começam com "BL".
Já verifiquei e o número de série está correta, como consta no Acer Care Center e no rótulo do notebook. Já tentei com a SNID também e aparece a mesma mensagem. Como faço para registrar meu produto?

Agradeço desde já.

Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator

    Olá JeanCravo

    Sinto muito pelos problemas que esteja enfrentando para finalizar o registro do seu  produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações, quando tiver a oportunidade, por gentileza me responda por lá. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 


  • Seria interessante verificar se consegue registrar aqui também https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/register-product
    É necessário criar uma conta de usuário. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LordRocks
    LordRocks Member Posts: 1 New User
    Boa tarde, também não consegui registrar o meu notebook hoje. Ele chegou hoje, o mesmo modelo, AN517-51-55NT. Como devo proceder?
  • Você pode tentar registrar clicando no meu link. Se ainda não for possível, você pode enviar uma mensagem privada para a moderadora brasileira Acer-Ingrid para saber como proceder. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)