AN515-51-78D6: Diagnostiquei a Memória RAM do Notebook, deu Tela Preta ao Reiniciar

LéoPaixao
LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
editado janeiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia, Tarde e Noite. Vou ser breve, estava fazendo as verificações semanais no meu Notebook e quando eu fui utilizar o Diagnóstico de Memória RAM do Windows 10, após fazer os 2 Testes, o Notebook, reinicia automaticamente, porém, ao finalizar, o Notebook é reiniciado e não sae da Tela Preta.

Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-51-78D6.

Desde de ja Agradeço.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

• LéoPaixao
    Responder ✓
    Foi a primeira coisa que fiz, pensei tambem, que deu algum problema, se estava mal colocado, mas esse procedimento, o Notebook, continuou a dar tela preta. Mas consegui solucionar, dei uma pesquisada, e consegui encontrar uma solução, que era tirar a Memória RAM, fechar o compartimento, esperar 30 minutos, depois, abrir o compartimento, colocar a memoria e apertar o botão Power, após eu fazer isso, o Windows foi reiniciado.

Respostas

• LéoPaixao disse:
    Bom dia, Tarde e Noite. Vou ser breve, estava fazendo as verificações semanais no meu Notebook e quando eu fui utilizar o Diagnóstico de Memória RAM do Windows 10, após fazer os 2 Testes, o Notebook, reinicia automaticamente, porém, ao finalizar, o Notebook é reiniciado e não sae da Tela Preta.

Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-51-78D6.

Desde de ja Agradeço.
    Olá, já tentou remover o pente e colocá-lo novamente para ver se o problema persiste? Caso não, quando for fazer, remova plugue da bateria antes de fazer 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• LéoPaixao
    Responder ✓
    Foi a primeira coisa que fiz, pensei tambem, que deu algum problema, se estava mal colocado, mas esse procedimento, o Notebook, continuou a dar tela preta. Mas consegui solucionar, dei uma pesquisada, e consegui encontrar uma solução, que era tirar a Memória RAM, fechar o compartimento, esperar 30 minutos, depois, abrir o compartimento, colocar a memoria e apertar o botão Power, após eu fazer isso, o Windows foi reiniciado.