Liberar a aba ADVANCED no Acer Aspire V3-571-6654

NegohRocha
NegohRocha Member Posts: 1 New User
Boa tarde à todos!

Tenho um Acer Aspire V3-571-6654, e gostaria de saber como que posso atualizar a BIOS que tenha a aba advanced para que eu possa liberar mais memória para a minha INTEL HD GRAPHICS 4000. Já que a mesma tem um limite fixado muito baixo, e atrapalhando em alguns jogos.

Gostaria de saber se alguém tem idéia de como eu posso fazer? Se possível BIOS que realmente funcione, e é claro original da ACER!

Obrigado à todos!

Configuração do meu Acer:
Intel Core i5 3230M 2.6Ghz ~ 3.1Ghz em turbo
Memória 8Gb 2x4Gb Kingston
SSD 120Gb + Caddy com 500Gb
Tela 15.6"

Melhor resposta

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator
    Responder ✓

    NegohRocha

    Muito obrigada pela participação nos fóruns da comunidade.

    Não recomendamos esta alteração em sua unidade, modificar o BIOS é considerado como violar o mesmo e infelizmente discussões desta natureza não são permitidas nos fóruns, pois podem danificar permanentemente o seu equipamento e anular a garantia como pode consultar no link https://br-store.acer.com/institucional/garantia.

    Sinta-se à vontade para rever os termos de usuário da comunidade.

    Esta publicação será encerrada.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid


Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator
    Responder ✓

    NegohRocha

    Muito obrigada pela participação nos fóruns da comunidade.

    Não recomendamos esta alteração em sua unidade, modificar o BIOS é considerado como violar o mesmo e infelizmente discussões desta natureza não são permitidas nos fóruns, pois podem danificar permanentemente o seu equipamento e anular a garantia como pode consultar no link https://br-store.acer.com/institucional/garantia.

    Sinta-se à vontade para rever os termos de usuário da comunidade.

    Esta publicação será encerrada.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.