Como faço para meter o meu disco visível num Nitro AN515-44?

Boa tarde comunidade,

Peço desculpa por não perceber muito, mas eu tenho o portátil Asus nitro AN515-44 instalei 2 discos que foi um Samsung SSD 860 EVO 500GB e outro que é Samsung SSD 970 EVO Plus NVMe M.2.
Gostaria de saber como faço para aparecer o espaço desses dois discos no meu computador, porque o primeiro que referi consegui meter como unidade de disco com letra mas o segunda já não estou a conseguir.
Por favor que me poder ajudar agradeço muito.

Respostas

  • A Asus é também uma excelente marca. Mas é uma concorrente da Acer. 😊😊 
    Você pode verificar se o disco está aparecendo no gerenciamento de discos? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JoaoCarvalho90
    JoaoCarvalho90 Member Posts: 14

    Tinkerer

    A Asus é também uma excelente marca. Mas é uma concorrente da Acer. 😊😊 
    Você pode verificar se o disco está aparecendo no gerenciamento de discos? 
    Desculpa sum é um Acer eu estava com ideia da asus xD
    sim esqueci-me de referir isso ele aparece no gestor de dispositivos na unidade de disco ele aparece la e na bios também, só que quando carrego onde diz Gestão de discos só me aparece dois o que vem de origem e o Samsung SSD 860 EVO 500GB, o terceiro não aparece porque fiz hoje a instalação dele e queria saber como faço para ele aparecer 
  • Você pode enviar uma captura de tela do gerenciamento de discos? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JoaoCarvalho90
    JoaoCarvalho90 Member Posts: 14

    Tinkerer

    Você pode enviar uma captura de tela do gerenciamento de discos? 
    vou te mandar dos dois lados a imagem.
    como podes ver na primeira imagem nao aparece mas na segunda ele assume o disco

  • Ok! Faça isso:
    a) pressione windows+r, digite msconfig, vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura;
    b) reinicie o windows;
    c) vá no gerenciador de dispositivos e em seguida, desinstale e exclua o driver da controladora sata ahci ou raid.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)