ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Esses travamentos são momentâneos ? Durante a jogatina a temperatura está ficando em quantos graus?RaphaellCarvalho disse:Olá tenho um notebook acer nitro 5, i5 9300h, gtx1650 e 8gb, 1t HD e 120gb SSD. Percebi alguns travamentos em jogos como cs go, valorant, fortnite e motogp15 todos jogos originais, em the witcher 3, rise of the tomb rider, jurassic world evolution não travam, acontece um congelamento da tela ou quedas de fps (caso do fortnite) tentei resolver o problema, reinstalei o windows, reistalei os jogos, mas não sei porque o problema persiste, todos os jogos são originais, preciso de ajuda!!
Você pode:RaphaellCarvalho disse:Olá tenho um notebook acer nitro 5, i5 9300h, gtx1650 e 8gb, 1t HD e 120gb SSD. Percebi alguns travamentos em jogos como cs go, valorant, fortnite e motogp15 todos jogos originais, em the witcher 3, rise of the tomb rider, jurassic world evolution não travam, acontece um congelamento da tela ou quedas de fps (caso do fortnite) tentei resolver o problema, reinstalei o windows, reistalei os jogos, mas não sei porque o problema persiste, todos os jogos são originais, preciso de ajuda!!
não, no hd, o windows é no ssd, mas os jogos são no hdegydiocoelho disse:Primeiro, você está instalando todos os jogos no ssd?
tranquilo, 80Cº no máximo 84CºRenanVilela disse:Esses travamentos são momentâneos ? Durante a jogatina a temperatura está ficando em quantos graus?RaphaellCarvalho disse:Olá tenho um notebook acer nitro 5, i5 9300h, gtx1650 e 8gb, 1t HD e 120gb SSD. Percebi alguns travamentos em jogos como cs go, valorant, fortnite e motogp15 todos jogos originais, em the witcher 3, rise of the tomb rider, jurassic world evolution não travam, acontece um congelamento da tela ou quedas de fps (caso do fortnite) tentei resolver o problema, reinstalei o windows, reistalei os jogos, mas não sei porque o problema persiste, todos os jogos são originais, preciso de ajuda!!
vou tentar desabilitarGabrielce2081 disse:No meu Acer I7 7700HQ e GTX 1050 TI, eu percebi que caia o FPS devido ao clock do processador, então eu desabilitei o turbo boost por meio do plano de energia do notebook, deixando o processador em 99% oque deixa ele trabalhando no clock de até 2.8 Ghz, abaixo segue um exemplo
Jogo: Horizon Zero Dawn
Clock Turbo Boost (>3.4Ghz) - Temperatura de max. 88ºC e FPS oscilando de 20 a 30
Clock Base (2.8Ghz) - Temperatura de max. 80ºC e FPS oscilando de 37-45
Obs; Utilizo o Plano de Energia Equilibrado e foi oque mais funcionou pra mim em termos de desempenho
Então talvez ajude na queda de FPS voce desativar o turbo boost e deixar sempre no clock base