A315 54: Ecrã a piscar

Gecas
Gecas Member Posts: 6 New User
editado janeiro 2021 em Laptops
Olá, comprei um computador com menos de 2 meses. No entanto o ecrã deste pisca e não me deixa trabalhar. Julgo que isto não ocorre em modo de segurança no entanto preciso dele para trabalhar.
Enviei o computador para a garantia 3 vezes e o problema nunca foi resolvido, dizem que não detestam anomalias. A verdade é que, apesar de apenas ter 3 programas instalados, o pycharm, o ubunto e o Chrome (se isto conta), depois de formatado, o ecrã deu o mesmo problema e dizem que não podem fazer nada. O portátil tem a apenas 2 meses. Esteve para aí 97 % do tempo na garantia desde que o comprei. Na imagem consta o estado do portátil. Alguém sabe o que isto é? 

Acer aspire 3 a315 54k 344h



[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Quando você diz que o display pisca, somente ocorre uma diminuição do brilho ou realmente pisca? Sobre a foto,  há um arranhão no display? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gecas
    Gecas Member Posts: 6 New User
    O ecrã nessa foto está tão desconfigurado que ficou com um risco no meio. Vou tentar mostrar num vídeo. Vou gerar um link.

    Obrigada por me estares a ajudar! 
  • Gecas
    Gecas Member Posts: 6 New User
  • Eu não estou conseguindo assistir ao vídeo. Você pode enviar o vídeo para o youtube e depois copiar e colar o link? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gecas
    Gecas Member Posts: 6 New User
  • Sim, realmente a tela da uma piscada. Eu verificaria o cabo edp 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gecas
    Gecas Member Posts: 6 New User
    Isso não são coisas que os técnicos da acer deviam fazer? O PC foi para a garantia pela quarta vez. Eles dizem sempre que o PC está ótimo para trabalhar.
    Eles têm acesso a este vídeo eu enviei lhes. Se pudesse, por favor, deixar esse comentário lá, para que eles sigam sua sugestão e finalmente o arrangem, eu ficaria muito muito grata! 
  • Eu não tenho como entrar em contato com o suporte da acer. Mas,  talvez você possa entrar em contato com eles e pedir para que eles verifique a conexão do cabo edp tanto no monitor quanto na placa mãe. Eles tem que consertar esse problema. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gecas
    Gecas Member Posts: 6 New User
    Eles não o arranjam. Dizem que não detetam a anomalia. Sabe dizer me onde é possível fazer queixa ou mostrar lhes o ridículos que estão a ser? 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator
    Olá Gecas

    Eu sinto muito que esteja experienciando esse problema com seu notebook, você poderia, por gentileza, me enviar via mensagem privada com seu número de série ou ordem de serviço para que possa dar uma olhada? 

    Nota: Este post será fechado para comentários. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid



    [A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.]
Esta discussão está fechada.