Frame da tela do Aspire 3 "descolando"

ElderMartins
ElderMartins Member Posts: 4 New User
Boa tarde a todos!

Bem, como de costume nos finais de semana, hoje fui limpar meu Aspire 3 315-42G-R5Z7, que comprei há cerca de 6 meses com meu suado dinheiro de músico. E ao abrir a tampa, notei que a parte inferior do frame da tela estava saltada, como se tivesse tido descolada ou estivesse empenada (vide fotos https://imgur.com/UTfwpaA e https://imgur.com/8nVrzT6 ). Fiquei assustado, pois só uso o note nos fins de semana na igreja pra tocar e não tive nenhum acidente com ele, sempre carregando na mochila própria e sempre bem cuidado.

Outra coisa, não sei se faz algum sentido, mas o problema aconteceu bem do lado onde tem a saída do exaustor da heatsink, e como uso programas bem pesados, o note joga bastante calor por lá. Será que pode ter afetado alguma coisa na cola do frame?

Nem liguei o bicho pra ver se tá vivo kkk to preocupado agora. Será que mando pra garantia? O que faço?

Respostas

  • Talvez tenha apenas desencaixado. Ponha uma mão por trás e com a outra, vá pressionando levemente até encaixar 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)