ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Já fiz esses procedimentos...e estou com a última versão da BIOS...o problema persiste da mesma formaegydiocoelho disse:Experimente desinstalar os drivers do adaptador ca e da bateria no gerenciador de dispositivos e também verifique a versão do bios.
Sim,a última versão do site da Acer,já pronta para a última atualização do windows 10.Engracado que esse problema começou depois das duas últimas atualizações do W10.egydiocoelho disse:A versão do bios é a 1.11?
Resetar, usando um grampo,no buraco na tampa?Tenho de segurar uns 10 segundos?E depois, posso ligar normalmente?esse procedimento é seguro?egydiocoelho disse:O que acontece quando você reseta a bateria?
Esse orifício? É o único que tem ..vou segurar 5 segundos e deixar meia hora quieto..e depois,qual será o próximo passo?egydiocoelho disse:Desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o orifício de reset da bateria por cinco segundos e deixe o notebook desligado por trinta minutos
Ok,vou aguardar o período,vou religar no Windows 10 sem o carregador,e ver o que acontece.Mas é certeza que é problema no Windows,ou nos drives.Vou dar o feedback do reset da bateria daqui a poucoegydiocoelho disse:Sim. Depois é só ligar o notebook e verificar se o problema ocorre.
Infelizmente, após todo procedimento de resetar a bateria,o problema persiste.Ficou.5 minutos funcionando na bateria,travou,deu a mensagem de erro com tela azul, dizendo que foi encontrado um problema e que precisa reiniciar e reiniciou sozinho..egydiocoelho disse:Sim. Depois é só ligar o notebook e verificar se o problema ocorre.
Creio que talvez seja o problema da tampa,da borrachinha da bateria.Vi aqui no fórum sobre colocar fita isolante para aumentar a pressão da tampa ... alguém pode me explicar direito? Formatei meu notebook para o padrão de fabrica,mas continua dando tela azul e reiniciando quando passo a usar só a bateriaegydiocoelho disse:Sim. Depois é só ligar o notebook e verificar se o problema ocorre.
egydiocoelho disse:Quando o erro ocorre, o visualizador de eventos mostra o erro que ocorre naquela hora exata?
egydiocoelho disse:Mas é uma solução paliativa, pois o ícone da bateria não irá aparecer. Baixe o driverbooster e verifique se o programa instala o driver Microsoft surface para o driver da bateria.
Pois é meu caro. Estou com o mesmo problema após uma atualização em novembro do ano passado, creio eu.Yesnoteboy disse:Sim,a última versão do site da Acer,já pronta para a última atualização do windows 10.Engracado que esse problema começou depois das duas últimas atualizações do W10.egydiocoelho disse:A versão do bios é a 1.11?
E usando o Linux,a bateria funciona perfeitamente,dura o tempo certo,e faz quase um ano que comprei esse notebook