Problema Tela Azul Acer Aspite 3 Ryzen 7 A315-42G-R2LK

RafaelManfrinato
RafaelManfrinato Member Posts: 5

Tinkerer

editado janeiro 2021 em Laptops
Olá, acabei de adquirir este modelo Aspire 3 A315-42G-R2LK, em menos de 3 dias começou a dar tela azul de reparo do Windows, porém este reparo nunca ocorre e só consigo utilizar o Note desligando pelo botão. Refiz a instalação do sistema operacional duas vezes e continuou apresentando a tela azul, ocorrendo de forma intermitente, independente da tarefa que está sendo executada no Notebook.
Como o notebook não possui nem 20 dias de uso acionei a garantia da Acer porém devolveram o Notebook alegando vicio no sistema operacional e que foi corrompido. Novamente configurei os Windows, instalei meus programas e novamente o problema da tela azul ocorreu. Mais uma vez acionei a garantia e envie o Notebook e neste instante estou aguardando o retorno do equipamento.
*OBS: solicitei a troca do Notebook por outro novo.

Alguém com este mesmo problema de tela azul neste modelo ?

Obrigado.

Respostas

  • Aparece algum código de erro? Existem duas versões do bios:
    a) uma que adiciona suporta a versão 20h1 do windows;
    b) e outra que adiciona suporte a versão 20h2.
    Você pode verificar a versão do bios e a versão do windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RafaelManfrinato
    RafaelManfrinato Member Posts: 5

    Tinkerer



    Olá Egydio,

    Não sei lhe dizer qual foi a versão da Bios, pois o Notebook se encontra com a autorizada Acer neste momento, mas seguem algumas fotos tiradas da Tela Azul, o erros são diferentes também que aparecem.
  • RafaelManfrinato
    RafaelManfrinato Member Posts: 5

    Tinkerer

    A... seria Windows 10 Home
  • O seu modelo começou a ser distribuído em 18/08/2020 e é bem provável que tenha vindo com a versão 1.10 do bios.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RafaelManfrinato
    RafaelManfrinato Member Posts: 5

    Tinkerer

    Falei com o técnico que fez a configuração do Notebook, foi utilizado a bios 1.10 e do windows 20h2
  • Sim, mas a versão 1.11 adiciona suporte a versão 20h2 do windows.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RafaelManfrinato
    RafaelManfrinato Member Posts: 5

    Tinkerer

    Entendi, vou repassar esta informação para ele, mas de qualquer forma o equipamento está com a ROM Tecnologia, assistência autorizada da Acer e acredito que lá eles façam todas as atualizações possíveis. Obrigado pela ajuda e assim que receber o Notebook de volta lhe retorno aqui pra informar se deu certo...