Tecla de ligar solta acer nitro 5 AN515-5475FJ

L1NK_77
L1NK_77 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
No mês 07 de 2020 recebi meu acer nitro 5 AN515-5475FJ e hoje ao utiliza-lo percebi que a tecla de ligar estava solta, tentei pressiona-la para encaixar de volta no lugar mas ela se soltou completamente e percebi que uma parte apresenta defeito, tentei por de volta mas ela não encaixa como deveria. Como devo proceder?

Respostas

  • Alcartins
    Alcartins Member Posts: 3 New User
    Recomendo você levar o produto a uma assistência técnica confiável. Caso não seja solucionado o problema, recomendo (mais demorado) contatar a central de suporte da Acer e informar o problema. Se quiser investir num teclado novo entre em contato com a Acer e faça um orçamento. A tampa do meu notebook, modelo Nitro 5 AN515-51, havia quebrado e solicitei uma nova da Acer.
  • L1NK_77
    L1NK_77 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    Ok, obrigado!
  • Aqueles ferrinhos que seguram a tecla, foram danificados?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • L1NK_77
    L1NK_77 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    Aqueles ferrinhos que seguram a tecla, foram danificados?
    Sim, o da direita superior está dobrado pra dentro conforme a imagem.
  • L1NK_77
    L1NK_77 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    Eu normalmente deixo o computador suspenso e ligo pelo mouse, não sei como o ferrinho entortou.
  • O seu laptop ainda está na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • L1NK_77
    L1NK_77 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    Acredito que sim, a garantia é de um ano certo? Recebi o computador no dia 16/07/20 se não me engano.
  • Sim, a garantia é de um ano. Acho que seria interessante verificar isso com o suporte técnico.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)