Acer Nitro 5 AN515-54 não está rodando COD WarZone nem no ultralow e com temperatura alta.

2»

Respostas

  • Normals01
    Normals01 Member Posts: 15

    Tinkerer

    editado janeiro 2021
    Normals01 disse:
    Você instalou os jogos no ssd ou no disco rígido?
    No HD porque no SSD não tem espaço, é um SSD 128gb.
    Pode ser que seja esse o problema então, o HD é mais lento se comparado ao SSD, ainda mais quando algum processo fica em uso. Tente instalar pelo menos o CS GO no ssd e testar
    Estou baixando o CS:GO agora mas eu acho estranho porque eu já vi alguns vídeos rodando nesse mesmo HD e rodando melhor que o meu como esse vídeo aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=kHPKJPAhu_Q
  • Normals01 disse:
    Normals01 disse:
    Você instalou os jogos no ssd ou no disco rígido?
    No HD porque no SSD não tem espaço, é um SSD 128gb.
    Pode ser que seja esse o problema então, o HD é mais lento se comparado ao SSD, ainda mais quando algum processo fica em uso. Tente instalar pelo menos o CS GO no ssd e testar
    Estou baixando o CS:GO agora mas eu acho estranho porque eu já vi alguns vídeos rodando nesse mesmo HD e rodando melhor que o meu como esse vídeo aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=kHPKJPAhu_Q
    Então, desempenho praticamente pouco se ganha em relação a FPS entre HD e SSD, o que fica mais rápido são os loadings e etc aí o SSD realmente é superior, mas aí no seu caso pode ser que tenha algum processo fazendo uso do disco durante o jogo, e como está no HD pode ser que influencie. Mas teste aí e nos dê um feedback
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Normals01
    Normals01 Member Posts: 15

    Tinkerer

    Normals01 disse:
    Você instalou os jogos no ssd ou no disco rígido?
    No HD porque no SSD não tem espaço, é um SSD 128gb.
    Pode ser que seja esse o problema então, o HD é mais lento se comparado ao SSD, ainda mais quando algum processo fica em uso. Tente instalar pelo menos o CS GO no ssd e testar
    Estou baixando o CS:GO agora mas eu acho estranho porque eu já vi alguns vídeos rodando nesse mesmo HD e rodando melhor que o meu como esse aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=kHPKJPAhu_Q
  • Normals01
    Normals01 Member Posts: 15

    Tinkerer

    Normals01 disse:
    Normals01 disse:
    Você instalou os jogos no ssd ou no disco rígido?
    No HD porque no SSD não tem espaço, é um SSD 128gb.
    Pode ser que seja esse o problema então, o HD é mais lento se comparado ao SSD, ainda mais quando algum processo fica em uso. Tente instalar pelo menos o CS GO no ssd e testar
    Estou baixando o CS:GO agora mas eu acho estranho porque eu já vi alguns vídeos rodando nesse mesmo HD e rodando melhor que o meu como esse vídeo aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=kHPKJPAhu_Q
    Então, desempenho praticamente pouco se ganha em relação a FPS entre HD e SSD, o que fica mais rápido são os loadings e etc aí o SSD realmente é superior, mas aí no seu caso pode ser que tenha algum processo fazendo uso do disco durante o jogo, e como está no HD pode ser que influencie. Mas teste aí e nos dê um feedback
    Eu baixei o CS no HD e rodou normal sem nenhum problema de desempenho tirando os loading
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Normals01
    Normals01 Member Posts: 15

    Tinkerer

    Cara eu li basicamente tudo que tinha lá testei e parece que o fps piorou no geral. To desesperado mano não quero que seja um problema de Hardware.
  • Eu não acho que seja um problema de hardware. Você ainda mantém instalado o sistema operacional original fornecido pela acer? Se sim, faça o backup do windows pelo acer care center e depois faça uma instalação limpa, utilizando um iso da microsoft e sem bloatwares.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)