Qual SSD M2 é compatível com o Acer Aspire 3 A315-42-R1B0?

wesleyhenriques1
wesleyhenriques1 Member Posts: 3 New User
Olá a todos, queria muito informações mais precisas sobre esse modelo de notebook pois estou pensando muito e precisando fazer um bom upgrade de SSD nele pois a RAM já me supre muito bem. Não obtive exito para saber se ele suporta gen. 3x2 ou 3x4 e por isso estou com medo de comprar e acabar tendo uma perda de velocidade significativa caso eu compre algum 3x4. Me ajudem aí galera, sou novo usuário desse modelo e preciso muito de informações certas com base na experiência de vocês.

Respostas

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • wesleyhenriques1
    wesleyhenriques1 Member Posts: 3 New User
    Na verdade eu já tenho o notebook, não estava querendo trocar ele por outro pq comprei bem recente. 
  • Sim, eu sei. Mas veja quais ssds os usuários instalaram com êxito no a315-42!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • wesleyhenriques1
    wesleyhenriques1 Member Posts: 3 New User
    Eu acabei de ver aqui a lista de componentes que eles conseguiram instalar com exito, porém não consta nenhum M2 ali aparentemente. Não sei se eu olhei errado ou de fato não tem mesmo M2 lá na lista de dispositivos que deram 100% de compatibilidade.
  • Veja na guia SSD. Todos são m2 2280.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)