ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Em qual menu, se for no predator sense coloquei no extremo. No menu da nvidia coloquei para preferir a de alto desempenhoegydiocoelho disse:Não! quem controla a porta hdmi e dp é a placa de vídeo nvidia. Você já colocou a placa de vídeo nvidia para alto desempenho?
no menu in game ? sempre esta desativadoegydiocoelho disse:Experimente desativar a sincronização vertical.
estava em configurado pelo aplicativo, mudei para desligado e mesmo assim está o mesmo cenárioegydiocoelho disse:Não! Eu me refiro a essa configuração:
egydiocoelho disse:Experimente desativar o batteryboost no geforce experience.
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao deixar a bateria carregar até 100%?
Bom dia, o monitor ja é o principal , alias o monitor do notebook fica desligado , so deixo ligado o externoDanielCarus disse:Não sei se ajuda mas eu tive um problema parecido, meu monitor não chegava nos 165hz, nem testando pelo site UFO https://www.testufo.com/
ai depois de varias tentativas, mudei ele para principal nas config do windows e funcionou, passou a atingir os 165hz.
O meu esta conectado no DISPLAY PORT, o que foi bem chato de achar o cabo mini por causa do note predator, no HDMI não passava de 144hz.
Testa la no site ufo se ta batendo os 165hz.
Sim, estão desativadas jáegydiocoelho disse:Experimente desativar o fps limit no painel nvidia e a sincronização vertical