AN517-51: Problema no cooler

System
System Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Problema do cooler do acer nitro 5 an515-51

Respostas

  • CDANIEL
    CDANIEL Member Posts: 3 New User
    editado janeiro 2021
    O meu notebook é um Acer nitro 5 AN517-51 e está como um problema parecido:


    As vezes o cooler funciona bem as vezes não, ele está totalmente imprevisível.

    Quando ficou várias horas dando esse problema (isso aconteceu várias vezes esse mês, mas não com essa intensidade - depois que percebi esse "vício oculto"), liguei para o suporte da Acer eles ficaram de me mandar a ordem de serviço.

    Acredito que não seja apenas o cooler, pode ser algo mais sério...

  • CDANIEL
    CDANIEL Member Posts: 3 New User
    Update: Percebi um padrão de quando ocorre essa falha pela segunda vez o cooler fica travado após dois dias de bom funcionamento (já tinha notado esse barulho estranho semanas antes mas nunca me atentei a sua frequência):



    Em fim, já recebi a ordem de serviço da Acer e estarei enviando o mais rápido possível.

    Espero que resolvam o problema.

  • CDANIEL
    CDANIEL Member Posts: 3 New User
    Update: Realmente não existe um padrão para o defeito, talvez seja por horas, sendo uma coisa totalmente imprevisível, o problema deu ontem e hoje.



    Terminar de preencher a ficha de solicitação de reparo e enviar o notebook pelos correios.

  • Antes de enviar, experimente resetar a bateria : desligue o notebook, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por 12 segundos e deixe o notebook desligado por trinta minutos. Você também pode desmontar o o notebook sem perder a garantia e depois desconecte a bateria de lítio e depois o fan com problemas, para verificar se resolve o problema. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)