AN515-51: FPS e travamento em jogos

System
System Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: AN515-52: Problema de fps e travamento do acer nitro 5 em jogos

Respostas

  • Shadow234
    Shadow234 Member Posts: 1 New User
    MaClane disse:
    Bom dia WOD_MURILO  !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.




    Olá, eu também estou com exatamente o mesmo erro, e os drivers estão atualizados e meu notebook é o Acer Nitro 5 AN515-51
  • wesleydepaula
    wesleydepaula Member Posts: 5

    Tinkerer

    Shadow234 disse:
    MaClane disse:
    Bom dia WOD_MURILO  !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.




    Olá, eu também estou com exatamente o mesmo erro, e os drivers estão atualizados e meu notebook é o Acer Nitro 5 AN515-51
    Vocês conseguiram resolver?
    Ainda estou com o mesmo problema
  • fredericodiasp
    fredericodiasp Member Posts: 33 Die Hard WiFi Icon
    Shadow234 disse:
    MaClane disse:
    Bom dia WOD_MURILO  !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.




    Olá, eu também estou com exatamente o mesmo erro, e os drivers estão atualizados e meu notebook é o Acer Nitro 5 AN515-51
    Vocês conseguiram resolver?
    Ainda estou com o mesmo problema
    No Gforce Experience tem uma função nas configurações que chama Whisper Mode, ele crava todos os jogos em 60fps independente da configuração de gráficos que você faz no jogo. Se estiver habilitado, desabilite ele e reinicie e tente.