Acer Nitro 5 AN515-54-58CL, esquenta muito!

Pikachu007
Pikachu007 Member Posts: 3 New User
editado janeiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde, recentemente comprei um Acer Nitro 5 AN515-54-58CL, baixei jogos como valorant, após um tempo jogando percebi que a cpu estava entre 88/90°c...
Vocês podem me informar c isso é normal nesse tipo de computador, por ser gamer...
(PS: eu jogo com ele na tomada, sem base cooler por enquanto, e em uma mesa de vidro, com teclado e mouse usb)

Esses números de temperatura pode prejudicar meu computador de alguma forma ?
Tenho ele já fazem 4 meses...
Espero por respostas

Comentários

  • Pikachu007 disse:
    Boa tarde, recentemente comprei um Acer Nitro 5 AN515-54-58CL, baixei jogos como valorant, após um tempo jogando percebi que a cpu estava entre 88/90°c...
    Vocês podem me informar c isso é normal nesse tipo de computador, por ser gamer...
    (PS: eu jogo com ele na tomada, sem base cooler por enquanto, e em uma mesa de vidro, com teclado e mouse usb)

    Esses números de temperatura pode prejudicar meu computador de alguma forma ?
    Tenho ele já fazem 4 meses...
    Espero por respostas
    Olá, temperatura normal para jogos. Com a base deve diminuir em cerca de uns 6º em média, agora pode também desativar o TurboBoost, já que em jogos mais leves não é necessário, aí a temperatura deve ficar na casa dos 70/75
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!