Temperatura e burulho AN515-43 (Ryzen 5)

Denise13
Denise13 Member Posts: 2 New User
Boa dia / boa tarde! Tenho um Nitro 5 (AN515-43) comprei a umas 2 semanas e percebi que ele tem um barulho 'vibratório' abaixo das teclas 'awsd', sem contar que a temperatura dele (sem nenhum programa aberto, apenas o de monitoramento) quando está carregando tem picos de até 80°C e baixa repentinamente (fica oscilando bastante), fora da tomada ele estabiliza em torno dos 40°C. Gostaria de saber se ambas situações acima é normal ou ele está apresentando alguma anormalidade. Desde já, grata! 

Respostas

  • Denise13 disse:
    Boa dia / boa tarde! Tenho um Nitro 5 (AN515-43) comprei a umas 2 semanas e percebi que ele tem um barulho 'vibratório' abaixo das teclas 'awsd', sem contar que a temperatura dele (sem nenhum programa aberto, apenas o de monitoramento) quando está carregando tem picos de até 80°C e baixa repentinamente (fica oscilando bastante), fora da tomada ele estabiliza em torno dos 40°C. Gostaria de saber se ambas situações acima é normal ou ele está apresentando alguma anormalidade. Desde já, grata! 
    Olá, teve um membro com problema parecido, e eram os heatsinks (uma proteção que vai em cima do ssd m2) que estavam com parafusos frouxos, para sanar esse problema, foi só abrir a tampa e reapertar o parafuso.
    Sobre a temperatura, quando tira da tomada, geralmente assume um plano de energia que limita a cpu, por isso a queda na temperatura. Sabe dizer , quando está conectado, se existe algum processo que esteja fazendo um alto uso da CPU?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!