ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Com certeza, melhora bem o desempenhoCejylo disse:Com dual channel consigo desempenho semelhante?RenanVilela disse:Acredito que esteja normal sim, tenho um Predator com GTX1660 TI (32gb ram Dual Channel), no CS GO no low consigo entre 200 e 300, em jogos mais pesados a média fica entre 60 e 90, aí depende muito da configuração de vídeo, mas é nessa baseCejylo disse:No geforce experience ja otimizado to fazendo entre 35-50 fps dependendo do lugar do jogo, isso ta normal (dentro do esperado para um note com essa especificação)? Por exemplo, no cs no low alcanço em torno de 140-180 fps e no fortnite no high 100-110 fps (sendo que no site dizia alcançar 120 no epic), sei que os exemplos dados sao totalmentes diferentes em grafico que o cyberpunk. Mas a duvida principal e a performance da maquina está normal ou não?
Acredito que esteja normal sim, tenho um Predator com GTX1660 TI (32gb ram Dual Channel), no CS GO no low consigo entre 200 e 300, em jogos mais pesados a média fica entre 60 e 90, aí depende muito da configuração de vídeo, mas é nessa baseCejylo disse:No geforce experience ja otimizado to fazendo entre 35-50 fps dependendo do lugar do jogo, isso ta normal (dentro do esperado para um note com essa especificação)? Por exemplo, no cs no low alcanço em torno de 140-180 fps e no fortnite no high 100-110 fps (sendo que no site dizia alcançar 120 no epic), sei que os exemplos dados sao totalmentes diferentes em grafico que o cyberpunk. Mas a duvida principal e a performance da maquina está normal ou não?
Como eu conseguiria aumentar os fps do meu no caso? Fazer um dual channel? Pq comprei ele fim do ano passado esperando rodar suave no high os jogos novos, apesar de nao entender muito de pc, pois sempre tive console. Ai tinha a opção da 1660ti, mas achei q rtx 2060 era melhor em questao grafica.RenanVilela disse:Acredito que esteja normal sim, tenho um Predator com GTX1660 TI (32gb ram Dual Channel), no CS GO no low consigo entre 200 e 300, em jogos mais pesados a média fica entre 60 e 90, aí depende muito da configuração de vídeo, mas é nessa baseCejylo disse:No geforce experience ja otimizado to fazendo entre 35-50 fps dependendo do lugar do jogo, isso ta normal (dentro do esperado para um note com essa especificação)? Por exemplo, no cs no low alcanço em torno de 140-180 fps e no fortnite no high 100-110 fps (sendo que no site dizia alcançar 120 no epic), sei que os exemplos dados sao totalmentes diferentes em grafico que o cyberpunk. Mas a duvida principal e a performance da maquina está normal ou não?
Sim ja fiz esse teste, ai consegui no cs 300-400 fps no low, não cheguei testar em jogos pesados como cyberpunkegydiocoelho disse:É possível que você obtenha maiores fps, conectando um monitor externo na porta dp ou hdmi, pois somente a placa de vídeo nvidia será utilizada. Faça o teste e poste o resultado aqui.
a RTX tem desempenho pouca coisa superior à GTX nesses modelos citados. O investimento mais barato para melhorar a performance é colocando outro pente de memória, mas também não espere um ganho tão elevadoCejylo disse:Como eu conseguiria aumentar os fps do meu no caso? Fazer um dual channel? Pq comprei ele fim do ano passado esperando rodar suave no high os jogos novos, apesar de nao entender muito de pc, pois sempre tive console. Ai tinha a opção da 1660ti, mas achei q rtx 2060 era melhor em questao grafica.RenanVilela disse:Acredito que esteja normal sim, tenho um Predator com GTX1660 TI (32gb ram Dual Channel), no CS GO no low consigo entre 200 e 300, em jogos mais pesados a média fica entre 60 e 90, aí depende muito da configuração de vídeo, mas é nessa baseCejylo disse:No geforce experience ja otimizado to fazendo entre 35-50 fps dependendo do lugar do jogo, isso ta normal (dentro do esperado para um note com essa especificação)? Por exemplo, no cs no low alcanço em torno de 140-180 fps e no fortnite no high 100-110 fps (sendo que no site dizia alcançar 120 no epic), sei que os exemplos dados sao totalmentes diferentes em grafico que o cyberpunk. Mas a duvida principal e a performance da maquina está normal ou não?
Com dual channel consigo desempenho semelhante?RenanVilela disse:Acredito que esteja normal sim, tenho um Predator com GTX1660 TI (32gb ram Dual Channel), no CS GO no low consigo entre 200 e 300, em jogos mais pesados a média fica entre 60 e 90, aí depende muito da configuração de vídeo, mas é nessa baseCejylo disse:No geforce experience ja otimizado to fazendo entre 35-50 fps dependendo do lugar do jogo, isso ta normal (dentro do esperado para um note com essa especificação)? Por exemplo, no cs no low alcanço em torno de 140-180 fps e no fortnite no high 100-110 fps (sendo que no site dizia alcançar 120 no epic), sei que os exemplos dados sao totalmentes diferentes em grafico que o cyberpunk. Mas a duvida principal e a performance da maquina está normal ou não?
Com certeza, melhora bem o desempenhoCejylo disse:Com dual channel consigo desempenho semelhante?RenanVilela disse:Acredito que esteja normal sim, tenho um Predator com GTX1660 TI (32gb ram Dual Channel), no CS GO no low consigo entre 200 e 300, em jogos mais pesados a média fica entre 60 e 90, aí depende muito da configuração de vídeo, mas é nessa baseCejylo disse:No geforce experience ja otimizado to fazendo entre 35-50 fps dependendo do lugar do jogo, isso ta normal (dentro do esperado para um note com essa especificação)? Por exemplo, no cs no low alcanço em torno de 140-180 fps e no fortnite no high 100-110 fps (sendo que no site dizia alcançar 120 no epic), sei que os exemplos dados sao totalmentes diferentes em grafico que o cyberpunk. Mas a duvida principal e a performance da maquina está normal ou não?