aspire 3 a315-51-30V4 nao reconhece ssd nem na bios nem no windows

Opções
Kaiog28
Kaiog28 Member Posts: 88 Troubleshooter
o notebook funcionava perfeitamente com o sdd e do nada desligou e apareceu uma tela preta com uns nomes brancos em ingles, o sdd nao reconhece mais, na bios o hdd1 tá "none"

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode enviar uma foto da guia information do bios? Qual é o modelo do ssd?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Kaiog28
    Kaiog28 Member Posts: 88 Troubleshooter
    editado janeiro 2021
    Opções
    acabei de retirar o ssd e coloca de novo


    [Comentário editado para excluir informação pessoal]
  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual é o modelo exato do ssd ? Você tem como testar o ssd em outro computador? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Kaiog28
    Kaiog28 Member Posts: 88 Troubleshooter
    Opções
    Não , meu outro notebook o padrão de ssd é outro.

     Kingspec m2 2280 ssd m.2 sata 120gb 240 gb 500gb 1tb hdd m2 ngff ssd 2280mm 2tb hdd disco duro para computador portátil xiaomi
  • Commodore_1995#
    Opções
    Seria interessante tentar testar em outro computador. No entanto, eu sugiro que você entre em contato com o vendedor chinês para saber como proceder por causa da garantia.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)