GX-783-BR: Como acesso as configurações de bios

eamfbr
eamfbr Member Posts: 4 New User
Parece uma pergunta boba, mas tem me arranco fios de cabelo há algum tempo.
Preciso acessar as configurações de bios desse PC para instalar um SSD e usar o HD como armazenamento normal. Ocorre que não sei como acesso a configuração de bios. Já tentei pelo f8-f12, del, esq, e nada.
Alguém pode me dar uma luz? Como acesso as configurações de bios dessa máquina?
A placa que veio nele é uma IPMH110G.

Melhor resposta

  • eamfbr
    eamfbr Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Oi, pessoal. Problema resolvido. Eu uso minha máquina num monitor ultrawide da LG de 29 pol. Uso desde sempre no cabo display port. Quando pluguei o HDMI na placa de vídeo e no meu monitor, substituindo o display port, consegui acessar a tela de bios. Ou seja, o problema está no display port. Perdão por incomodar.

Respostas

  • eamfbr
    eamfbr Member Posts: 4 New User
    Tentei pela reinicialização avançada do windows. Mas a tela fica preta e não vai para lugar algum. O mesmo ocorre quando pressiono f2.
  • Experimente conecte um monitor na porta vga e verifique se a imagem é exibida.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eamfbr
    eamfbr Member Posts: 4 New User
    Não tem tal porta nesse PC.
  • Você pode enviar uma foto da traseira do notebook?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eamfbr
    eamfbr Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Oi, pessoal. Problema resolvido. Eu uso minha máquina num monitor ultrawide da LG de 29 pol. Uso desde sempre no cabo display port. Quando pluguei o HDMI na placa de vídeo e no meu monitor, substituindo o display port, consegui acessar a tela de bios. Ou seja, o problema está no display port. Perdão por incomodar.