AN515-52: Como formata o Asus nitro 5 pela Bios ?

VictorFNeves
VictorFNeves Member Posts: 3 New User
editado janeiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
meu Windows depois de atualizar o drive ele começou a travar e dar tela azul  enquanto esta iniciando não consigo acessar nada somente a bios e o Linux que é o sistema original.
Queria saber se consigo formatar o Windows pela bios e depois colocar novamente. Tenho o Windows original  em um pendrive para quando formatar ja ter ele pronto para reinstalar.  So quero saber como tirar pela Bios o atual que esta totalmente travado ??

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Qual é o erro que está aparecendo? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • VictorFNeves
    VictorFNeves Member Posts: 3 New User
    editado janeiro 2021
    Nitro  an515-52   não informa erro so da tela azul



    [Comentário editado para excluir informação pessoal]
  • Quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer, aparece algo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • VictorFNeves
    VictorFNeves Member Posts: 3 New User
    Não aparece nada com alt+f10
  • Você pode criar um pendrive com o iso do windows 10 e utilizar as opções de recuperação?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EmersonNeves
    EmersonNeves Member Posts: 107 Skilled Fixer WiFi Icon
    Considerando que você já tem o windows no pen drive pronto pra formatação, é só seguir com as configurações abaixo.

    Vá em sata mode e altere para ahci
    f12 boot menu>enabled
    fast boot disabled
    criar uma senha no setsupervisorpassword
    desativar secure boot
    deixar no modo uefi
    salvar e sair
    pressionar f12 durante boot pra entrar no boot menu e acessar pen drive
    pressionar shift+f10 na tela de seleção de idiomas do windows e digitar isso:
    diskpart
    list disk
    sel disk x (x é o disco que ira formatar, cuidado para não selecionar o pen drive nessa etapa!)
    clean
    convert gpt
    Depois, instale o windows normalmente.