O monitor do meu Acer Nitro AN515-51-78D6 não liga

SarahML
SarahML Member Posts: 1 New User
O problema aconteceu subitamente. Eu estava utilizando o meu note normalmente, ele não havia demonstrado nenhum problema até eu sair de perto dele por um momento e, quando voltei, a tela não estava mais ligando. O led do teclado liga, mas a tela fica toda preta. Após realizar o reset de bateria, chegou a aparecer a logo do Acer, mas ela logo sumiu de novo e desde então não aparece. Tenho meu note já à cerca de um ano. Tentei com ele conectado na bateria, mas não funcionou. Eu não estava com nada pesado aberto no momento que aconteceu, somente com o navegador.

Respostas

  • O que acontece quandovocê pressiona fn+f6 ou somente f6? Quando você utiliza uma lanterna sobre o monitor, consegue ver alguns ícones? A imagem é exibida em um monitor externo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)