AN515-54: Quantidade de VRAM - Dúvida

lauro_l
lauro_l Member Posts: 16 Troubleshooter
editado janeiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá, boa tarde
Eu tenho um notebook Acer Nitro 5, Geforce GTX 1650, 16 GB Ram, intel core i7, modelo: Nitro AN515-54
E vi em configurações avançadas, na parte de propriedades que o total de memória  gráfica de 8238 Megabytes e  128 MB de memória dedicada.
Como não encontrei nada escrito sobre VRAM no sistema do notebook, eu gostaria de saber, quantos Gigabytes de VRAM ele tem, e se a quantidade de VRAM seria a memória total gráfica de 8238 Megabytes?


[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhores respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    Responder ✓
    O seu modelo é idêntico ao meu. A placa de vídeo intel retira do sistema, 128mb de ram:

    quando houver necessidade, o sistema poderá compartilhar mais 8gb de ram para as placas de vídeos para melhorar o desempenho
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lauro_l
    lauro_l Member Posts: 16 Troubleshooter
    Responder ✓
    O seu modelo é idêntico ao meu. A placa de vídeo intel retira do sistema, 128mb de ram:

    quando houver necessidade, o sistema poderá compartilhar mais 8gb de ram para as placas de vídeos para melhorar o desempenho
    Entendi egydiocoelho muito obrigado

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    Responder ✓
    O seu modelo é idêntico ao meu. A placa de vídeo intel retira do sistema, 128mb de ram:

    quando houver necessidade, o sistema poderá compartilhar mais 8gb de ram para as placas de vídeos para melhorar o desempenho
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lauro_l
    lauro_l Member Posts: 16 Troubleshooter
    Responder ✓
    O seu modelo é idêntico ao meu. A placa de vídeo intel retira do sistema, 128mb de ram:

    quando houver necessidade, o sistema poderá compartilhar mais 8gb de ram para as placas de vídeos para melhorar o desempenho
    Entendi egydiocoelho muito obrigado