Upgrade Nitro 5 AN515-55-59MT

Rafael_Harduim
Rafael_Harduim Member Posts: 4 New User
editado janeiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá, recentemente comprei um Nitro 5 AN515-55-59MT. 
Gostaria de fazer upgrade de RAM e SSD. 

Assim, gostaria de saber qual é a Marca/modelo de RAM que vem instalada no notebook para que eu possa comprar uma igual e assim fazer o dual channel perfeitamente. 
Além disso, gostaria de saber se o SSD M.2 XPG S50 é compatível com o note. 
Quanto ao SSD, vi que no site a informação é que ele aceita SSD de até 512, mas em fóruns, os usuários relatam utilizarem SSDs de 1tb ou 2tb sem problemas. Gostaria de confirmar essa informação. 

Grato aos que puderem me ajudar. 

Respostas

  • Sobre a memória ram, você pode checar a informação como cpuz. Sobre o ssd, esse modelo possui duas portas m2 2280. Sendo que uma aceita nvme e sata 3 e a outra apenas nvme, veja:
    https://www.youtube.com/watch?v=hyIwagLXZLA&t=17s
    Comece desmontando pela parte superior:
    https://www.youtube.com/watch?v=VBV_y2cyzHI&t=42s
    Veja que 177 usuários instalaram um nvme de 1tb: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Nitro-AN515-55/186768
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rafael_Harduim
    Rafael_Harduim Member Posts: 4 New User

    Desculpe a minha ignorância, mas no CPUZ não consegui achar a Marca/Modelo da memória. Você teria como me ajudar?
  • Rafael_Harduim
    Rafael_Harduim Member Posts: 4 New User

    Encontrei. rsrs

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)