Tranferir dados do HD para o SSD

Opções
Jenny_YY
Jenny_YY Member Posts: 10 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá!

Alguem sabe como faço para transferir o sistema operacional do HD para o SSD?

Tive um problema com o notebook e fiz um boot pelo pendrive, conforme orientação da central. Porem meu notebook ficou extramamente mais lento. Acredito eu que seja porque o novo sistema ficou no HD.

Quando abro o SSD (D:) aparece varios arquivos do sistema antigo. Eu posso apagar e só mudar o que tem do HD para ele? Ou é muito mais complicado que isso que seria melhor levar em um tecnico? 

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Sim, desde que você tenha feito a cópia do windows pelo acer care center e instalado no ssd.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu sugiro que você primeiro tente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Jenny_YY
    Jenny_YY Member Posts: 10 New User
    editado janeiro 2021
    Opções
    Eu sugiro que você primeiro tente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.
    Isso faz com que ele teoricamente seja reinstalado no SSD?

    Obrigada pela resposta
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Sim, desde que você tenha feito a cópia do windows pelo acer care center e instalado no ssd.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)