A315-42: Notebook Acer com som estranho na tecla ESC.

Rubens_Simoes
Rubens_Simoes Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá, gostaria de saber se é normal a tecla ESC do meu Notebook Acer (Acer Aspire 3 A315-42), fazer um barulho ao pressionar ela até o final, é um barulho meio metálico, e apenas essa tecla emite o som quando pressiono até o final.

Pela experiência dos usuários e talvez técnicos presentes aqui nesse fórum, isso seria um caso de trocar o teclado? Pois o mesmo está funcionando totalmente normal, porém esse barulho quando eu aperto a tecla ESC até o final é incômodo.


[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Talvez a tecla não esteja instalada corretamente. É um problema semelhante a esse?
    https://www.youtube.com/watch?v=IVaVsmUPlPU
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rubens_Simoes
    Rubens_Simoes Member Posts: 3 New User
    Talvez a tecla não esteja instalada corretamente. É um problema semelhante a esse?
    https://www.youtube.com/watch?v=IVaVsmUPlPU
    Não, é um barulho mais parecido com um click bem de leve. Porém reparei que ao ficar apertando várias vezes ao longo dos dias, o barulho diminuiu, talvez ele possa sumir, irei testar isso por mais 1 mês, já que o notebook é muito recente (comprado em julho de 2020). Caso não resolva, acho que irei acionar a garantia Acer.

    Obrigado.
  • Você tem como gravar um vídeo desse barulho?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rubens_Simoes
    Rubens_Simoes Member Posts: 3 New User
    Você tem como gravar um vídeo desse barulho?
    Segue no link abaixo o vídeo que fiz com o barulho:

    https://youtu.be/-8phZDQ285Q 
  • Se o notebook não estiver na garantia, você mesmo pode verificar a tecla:
    https://youtu.be/nLTXPeaJbaQ
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)