A515-52G: Wifi com problema de conexão " Não foi possível conectar-se a essa rede"
Wallacesnt
Member Posts: 10 New User
Olá pessoal!
Fiquei um bom tempo com meu notebook conectado a cabo de rede, sem usar wifi, até então antes funcionava normal, tentei esses dias conectar ao wifi, consigo incluir a senha, mas fica informando " Não foi possível conectar-se a essa rede" em todas as redes que tento entrar, retirei a senha do wifi do roteador e o mesmo não conecta, porém outros equipamentos como o celular e outro notebook, conectam normalmente.
Modelo notebook Acer: Aspire 5 A515-52G-577t
Alguma sugestão para me ajudar ?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Fiquei um bom tempo com meu notebook conectado a cabo de rede, sem usar wifi, até então antes funcionava normal, tentei esses dias conectar ao wifi, consigo incluir a senha, mas fica informando " Não foi possível conectar-se a essa rede" em todas as redes que tento entrar, retirei a senha do wifi do roteador e o mesmo não conecta, porém outros equipamentos como o celular e outro notebook, conectam normalmente.
Modelo notebook Acer: Aspire 5 A515-52G-577t
Alguma sugestão para me ajudar ?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Você está tentando conectar em uma banda de 2,4ghz oum de 5.GHz?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tentando conectar com banda de 2,4ghz0
-
O seu roteador tem uma função chamada WPS? Se sim, ative e depois tente se conectar sem digitar a senha.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tem sim, e já tentei fazer isso, mas também não conecta.0
-
O mesmo problema ocorre ao se conectar em outra rede?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0