ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Opa, bom dia,egydiocoelho disse:Você já verificou isso aqui? https://community.acer.com/pt/discussion/comment/956273/#Comment_956273
Bom dia, Renan,RenanVilela disse:Eu tenho um Predator e a tecla 3 do teclado numérico as vezes "prende" , mas não chega a ser um barulho metálico assim, acredito que possa ser "rebarba" de plástico. Agora esse seu, nessa tecla em questão tem tipo de um fio de metal que percorre a barra inteira, pra quando se pressionar ela em qualquer parte pra ela descer, aí pode ser que ele esteja solta em algum lugargubleo disse:E não pessoal, não parece ser sujeira pelo tanto que já assoprei isso!
E se fosse, seria praticamente impossivel ela voltar exatamente pro mesmo local e começar a acarretar esses barulhos novamente.
Obrigado desde já!!!
Então, pode ser que seja esse fio metálico sim, pelo menos em um teclado convencional existe esse fio e serve justamente para que possamos pressionar em qualquer parte dela e ela abaixar por inteira. Eu não cheguei a ver como é o teclado por dentro desse note, eu tinha um Dell e o teclado saia todo, era uma peça só, depois dá uma procurada no Youtube, disassembly notebook acer (e o modelo do seu)RafaFlaaaaa disse:Bom dia, Renan,RenanVilela disse:Eu tenho um Predator e a tecla 3 do teclado numérico as vezes "prende" , mas não chega a ser um barulho metálico assim, acredito que possa ser "rebarba" de plástico. Agora esse seu, nessa tecla em questão tem tipo de um fio de metal que percorre a barra inteira, pra quando se pressionar ela em qualquer parte pra ela descer, aí pode ser que ele esteja solta em algum lugargubleo disse:E não pessoal, não parece ser sujeira pelo tanto que já assoprei isso!
E se fosse, seria praticamente impossivel ela voltar exatamente pro mesmo local e começar a acarretar esses barulhos novamente.
Obrigado desde já!!!
O meu problema eh um pouco diferente, porém é na tecla barra de espaço também, se eu aperto ela na diagonal ou na lateral, as vezes não vai, ela falha, mas não faz barulho e nem prende, será que isso pode ter a ver com essa linha de metal mencionada por você? Ela pode estar fazendo a tecla não acionar dependendo do local..
Até criei um tópico com esse problema (https://community.acer.com/pt/discussion/626656/acer-nitro-5-an517-51-teclado-barra-de-espaco-falhando#latest), desculpe estar comentando aqui, eh que o problema parece que há chance de ter as mesmas soluções colocadas aqui neste tópico..