AN515-54: Problema com vídeo Acer nitro 5
Gabriel_Moraes
Member Posts: 4 New User
Às vezes quando vou entrar em um vídeo no youtube o vídeo real não é exibido e a tela fica falhando na região que deveria estar o vídeo, assim como mostra na imagem em anexo. Não acontece sempre, mas já aconteceu várias vezes. Eu tenho que fechar o Chrome e abrir novamente para voltar ao normal.
Alguém sabe o que pode ser e o que eu faço em relação a isso?
Alguém sabe o que pode ser e o que eu faço em relação a isso?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-54-78yx. Esse problemas ocorre no chrone?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-54-78yx. Esse problemas ocorre no chrone?
0 -
Você pode verificar em outro navegador?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Vou usar o YouTube pelo Edge durante algum tempo para ver se me acontece o mesmo problema. Tenho que ressaltar que não é sempre que acontece, mas somente algumas vezes.0
-
Esse problema ocorreu recentemente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
aconteceu o mesmo problema comigo hoje
testei ver video no edge e nao tive problemas0 -
Aconteceu algumas outras vezes. Voltei a ter esse problema ontem, e nesse caso específico eu notei que o problema aparece quando eu aumento a qualidade do vídeo para acima dos 1080p. Isso tudo usando a placa de vídeo onboard da Intel, que é a que o Chrome usa de forma padrão.
0 -
Gabriel_Moraes disse:Aconteceu algumas outras vezes. Voltei a ter esse problema ontem, e nesse caso específico eu notei que o problema aparece quando eu aumento a qualidade do vídeo para acima dos 1080p. Isso tudo usando a placa de vídeo onboard da Intel, que é a que o Chrome usa de forma padrão.0
-
amigo eu consegui fazer o erro parar
vai nas config do chrome e desativer a aceleracao de hardware
aqui parou de ficar verde os videos0 -
Eu aconselharia tentar atualizar para a versão mais recente também. Mas lembre-se, é um procedimento arriscado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0