ENDLESS / WIN 10 PRO - AN515-43-R9K7 - DRIVE GTX1650 NÃO É RECONHECIDO
fabiano_sh
Member Posts: 6
Tinkerer
Comprei, para meu filho, esse notebook AN515-43-R9K7 Acer Nitro 5 ryzen 5, 8gb, ssd 256gb, hd 1tb, gtx1650 com o ENDLESS OS.
Então resolvi mudar para o windows 10 pro com chave original
Já baixei drive direto do site da Acer e direto do site da Nvidia e todos não completam a instalação. Existe um que pede para que eu instale a versão STANDART e quando mando instalar, ele diz que NÃO É COMPATÍVEL COM A VERSÃO DO WINDOWS.
Alguém poderia me auxilar? Meu filho tem 10 anos e está aos prantos pois não consegue usar.
Obrigado
Então resolvi mudar para o windows 10 pro com chave original
Já baixei drive direto do site da Acer e direto do site da Nvidia e todos não completam a instalação. Existe um que pede para que eu instale a versão STANDART e quando mando instalar, ele diz que NÃO É COMPATÍVEL COM A VERSÃO DO WINDOWS.
Alguém poderia me auxilar? Meu filho tem 10 anos e está aos prantos pois não consegue usar.
Obrigado
0
Melhor resposta
-
@egydiocoelho consegui resolver, a versão que eu tinha do win 10 era a 1703, entrei no site da Microsoft baixei a 20H2 ou 20H0 não lembro ao certo e tudo funcionou que é uma beleza. Obrigado pela atenção e fica a dica!0
Respostas
-
O driver da nvidia aparece no gerenciador de dispositivos como dispositivo oculto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O driver da nvidia aparece no gerenciador de dispositivos como dispositivo oculto?0
-
Primeiro faça um reset da bateria: desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão power por 12 segundos e deixe o notebook desligado por 20 minutos. Depois, verifique se a placa de vídeo aparece no gerenciador de dispositivos. Você pode enviar uma foto do gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ok, já fiz o procedimento do botão power por 12 segundos.
Agora vou aguardar os 20 minutos com ele desligado e daqui a pouco posto a foto do gerenciador de dispositos.0 -
Aqui esta o print, não aparece nada.
0 -
Primeiro experimente atualizar os drivers da amd: https://www.amd.com/en/supportOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Olá @egydiocoelho Baixei no site que me indicou o chipset e em processadores com gráficos, continuou não exibindo a GTX.
Eu acabei formatando o SSD e fazendo uma nova instalação do win 10 pro.
No link que vc sugeriu acabei baixando o arquivo radeon-software-adrenalin-2020-20.12.1-minimalsetup-201207_web e vai aqui um print do GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.
0 -
@egydiocoelho consegui resolver, a versão que eu tinha do win 10 era a 1703, entrei no site da Microsoft baixei a 20H2 ou 20H0 não lembro ao certo e tudo funcionou que é uma beleza. Obrigado pela atenção e fica a dica!0
-
Mesmo tendo resolvido o problema, esse driver ainda está com problema?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0