Acer AN515-43 AMD Ryzen™ 5 3550H / NVIDIA® GeForce GTX™ 1650 adaptador de headset

M100099
M100099 Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá pessoal, por favor me ajudem, comprei um headset gamer mas tem entrada de audio e microfone, comprei um adaptador audiojack de 2.5mm, mas quando eu coloco o adaptador com o microfone e o fone aparece uma lista de opções. (Imagem abaixo ilustrativa)

Agora não sei o que colocar, pois quero utilizar o fone gamer em si com audio e microfone (AVISO: Comprei num gaming pack e está lá o headset no link: https://www.pcdiga.com/teclado-rato-headset-tapete-1life-all-4-one-gaming )
Sempre que seleciono auscultadores apenas dá o áudio, sem o microfone, se eu colocar entrada de microfone só dá o microfone, qual opção devo de selecionar, ou o que devo de fazer para funcionar os dois corretamente? (LINK DO ADAPTADOR P2 AUDIOJACK: https://www.radiopopular.pt/produto/adaptador-hama-35m-2x-35f-020?gclid=Cj0KCQiAw_H-BRD-ARIsALQE_2Ox7ZqnWduf8Mahe9tXXcg4srgMw7Z7i_5pwPczk78WaTacY7frudEaAuuEEALw_wcB

Obrigado pela vossa ajuda, caso me consigam ajudar irei estar profundamente agradecido! Até breve!

Respostas

• O que acontece quando você seleciona AUSCULTADOR?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • M100099
    Apenas dá o som do auscultador e não dá o microfone.egydiocoelho disse:
    O que acontece quando você seleciona AUSCULTADOR?

• Você pode enviar uma foto do headset? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • M100099
    Você pode enviar uma foto do headset? 
    Está no link acima citado, mas aqui tem o link novamente, é exatamente igual, tem uma entrada de microfone e de audio. LINK: https://www.pcdiga.com/teclado-rato-headset-tapete-1life-all-4-one-gaming
  • Eu gostaria de ver uma foto dos conectores.

egydiocoelho Trailblazer