AN515-54-58CL: Nitro 5 entrando em espera

bbulla
bbulla Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Recebi hoje um  Nitro 5 AN515-54-58CL, porém as vezes quando estou utilizando ele apaga a tela e volta para o login do windows, como se tivesse fechado a tampa. Normalmente quando acontece o fato se repete algumas vezes, depois fica um tempo sem fazer. Gostaria de saber se posso fazer algo para resolver ou se preciso mandar para a assistência mesmo?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Por acaso, você utiliza algum celular ou algum dispositivo eletrõnico no lado esquerdo do touchpad? Pode ser algo relacionado ao hall sensor:
    Também pode ser algum problema no sistema operacional. Quando você instalou o windows, você removeu todas as partições?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• bbulla disse:
    Recebi hoje um  Nitro 5 AN515-54-58CL, porém as vezes quando estou utilizando ele apaga a tela e volta para o login do windows, como se tivesse fechado a tampa. Normalmente quando acontece o fato se repete algumas vezes, depois fica um tempo sem fazer. Gostaria de saber se posso fazer algo para resolver ou se preciso mandar para a assistência mesmo?
    tente o seguinte: Opções de Energia / Editar Configurações do Plano / Em Suspender atividade do computador veja se está como Nunca, se não estiver é só selecionar Nunca que provavelmente deve parar com isso
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• bbulla
    bbulla disse:
    tente o seguinte: Opções de Energia / Editar Configurações do Plano / Em Suspender atividade do computador veja se está como Nunca, se não estiver é só selecionar Nunca que provavelmente deve parar com isso

Renan, já tinha personalizado o plano de energia, e colocado no NUNCA, mas mesmo assim acontece. Se o PC estivesse sem uso, não acharia estranho, mas a situação acontece em pleno uso.

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Por acaso, você utiliza algum celular ou algum dispositivo eletrõnico no lado esquerdo do touchpad? Pode ser algo relacionado ao hall sensor:
    Também pode ser algum problema no sistema operacional. Quando você instalou o windows, você removeu todas as partições?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • bbulla
    Quando ao uso de dispositivo não, mas agora você me fez parar pra pensar, será que esqueci de excluir alguma partição, você acha que isso pode ter influência? Nunca ouvi falar desse tipo de problema. Será que devo formatar novamente, e reinstalar ou apenas a reparação do windows já pode ser suficiente?

Desde já estou agradecido.
  • Sim, eu aconselho fazer o backup da partição windriver e depois exclua todas as partições até que com espaço não alocado.

egydiocoelho Trailblazer