ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

tente o seguinte: Opções de Energia / Editar Configurações do Plano / Em Suspender atividade do computador veja se está como Nunca, se não estiver é só selecionar Nunca que provavelmente deve parar com issobbulla disse:Recebi hoje um Nitro 5 AN515-54-58CL, porém as vezes quando estou utilizando ele apaga a tela e volta para o login do windows, como se tivesse fechado a tampa. Normalmente quando acontece o fato se repete algumas vezes, depois fica um tempo sem fazer. Gostaria de saber se posso fazer algo para resolver ou se preciso mandar para a assistência mesmo?
RenanVilela disse:tente o seguinte: Opções de Energia / Editar Configurações do Plano / Em Suspender atividade do computador veja se está como Nunca, se não estiver é só selecionar Nunca que provavelmente deve parar com issobbulla disse:Recebi hoje um Nitro 5 AN515-54-58CL, porém as vezes quando estou utilizando ele apaga a tela e volta para o login do windows, como se tivesse fechado a tampa. Normalmente quando acontece o fato se repete algumas vezes, depois fica um tempo sem fazer. Gostaria de saber se posso fazer algo para resolver ou se preciso mandar para a assistência mesmo?
Quando ao uso de dispositivo não, mas agora você me fez parar pra pensar, será que esqueci de excluir alguma partição, você acha que isso pode ter influência? Nunca ouvi falar desse tipo de problema. Será que devo formatar novamente, e reinstalar ou apenas a reparação do windows já pode ser suficiente?egydiocoelho disse:Por acaso, você utiliza algum celular ou algum dispositivo eletrõnico no lado esquerdo do touchpad? Pode ser algo relacionado ao hall sensor:Também pode ser algum problema no sistema operacional. Quando você instalou o windows, você removeu todas as partições?