Meu acer nitro an515-54 bloqueia(desliga) ao desconectar da fonte de energia.

LucasNunesx
LucasNunesx Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Comprei meu notebook an515-54 essa semana e me deparei com o fato de ao desconectar a fonte carregamento do notebook, o mesmo bloqueia e em seguida desliga, mesmo a carga estando em 100%, noteboook extremamente novo, desde já agradeço pela ajuda!

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado dezembro 2020 Responder ✓
    Existe uma versão do bios referente a bateria, veja:

Qual é a versão do bios? Quando você recebeu o notebook com o endless, ele funciona corretamente na bateria?

Experimente também resetar a bateria: desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o power por 12 segundos e deixe o notebook desligado por 30 minutos. Se não funcionar, você pode desmontar o notebook, sem perder a garantia, desde que não danifique nada e verificar se a bateria está conectada corretamente:
    https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=14s
    https://www.youtube.com/watch?v=VBV_y2cyzHI&t=4s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Com o notebook desligado, ele liga somente pela bateria normalmente? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LucasNunesx
    LucasNunesx Member Posts: 2 New User
    Com o notebook desligado, ele liga somente pela bateria normalmente? 
    Não também, somente com o cabo de energia conectado.
    obs: Eu troquei o sistema operacional para win10, não sei se alguma configuração ou realmente algum problema na máquina.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado dezembro 2020 Responder ✓
    Existe uma versão do bios referente a bateria, veja:

Qual é a versão do bios? Quando você recebeu o notebook com o endless, ele funciona corretamente na bateria?

Experimente também resetar a bateria: desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o power por 12 segundos e deixe o notebook desligado por 30 minutos. Se não funcionar, você pode desmontar o notebook, sem perder a garantia, desde que não danifique nada e verificar se a bateria está conectada corretamente:
    https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=14s
    https://www.youtube.com/watch?v=VBV_y2cyzHI&t=4s

egydiocoelho Trailblazer