ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Funciona mesmo, tem certeza?ipaugust disse:Eu achei um kit no ebay, pelo que pesquisei serve para a serie A515-43 e para a série A315-42
https://www.ebay.com/itm/Acer-Aspire-A515-43-Hard-Drive-Caddy-Connector-Board-Cable-Screws-42-HEEN2-SV1/401975317421?ssPageName=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2060353.m2749.l2649
Você poderia mandar uma foto de como adaptou o suporte?egydiocoelho disse:O cabo tem que ser aquele específico. sobre o suporte, acho que dar para fazer uma adaptação.
Qualquer técnico consegue instalar, até pessoas leigas conseguem, só seguir o tutorial disponível na própria página da acer no youtube.Gabriel_Victor disse:Vocês sabem se os técnicos normalmente tem esse kit para instalar? Tipo, se eu pedir pra alguém (um técnico) instalar o HDD pra mim, ele vai conseguir?
Sim o kit é formado pelo cabo flat e a case, porém só cabo já é o suficiente, é só fixar o HD com fita dupla face.Gabriel_Victor disse:Olá, pessoal! Comprei este notebook há 1 semana e queria aumentar seu espaço de armazenamento. Eu sou MUITO leigo no assunto, então, gostaria que me ajudassem. Vi que há muitos problemas em relação a este "kit", ele é formado por cabo flat e case, correto? Vi que postaram link só do cabo flat, outro postou de um kit completo, mas parece que não é daqui e etc. Eu preciso mesmo comprar os dois (flat e case), ou, só o cabo basta? Do que eu preciso para instalar o HDD e onde comprar?
O cabo só é vendido por fora? Não vendem por aqui no Brasil, por exemplo, em lojas físicas? Eu vi um link que tinham mandado aqui, mas acho que não é no Brasil.Rafaelsouza1004 disse:Sim o kit é formado pelo cabo flat e a case, porém só cabo já é o suficiente, é só fixar o HD com fita dupla face.Gabriel_Victor disse:Olá, pessoal! Comprei este notebook há 1 semana e queria aumentar seu espaço de armazenamento. Eu sou MUITO leigo no assunto, então, gostaria que me ajudassem. Vi que há muitos problemas em relação a este "kit", ele é formado por cabo flat e case, correto? Vi que postaram link só do cabo flat, outro postou de um kit completo, mas parece que não é daqui e etc. Eu preciso mesmo comprar os dois (flat e case), ou, só o cabo basta? Do que eu preciso para instalar o HDD e onde comprar?
Você pode comprar o kit aqui no Brasil mesmo, porém é mais difícil de encontrar e muito mais caro que comprar da china. Por exemplo aqui no Brasil achei o cabo apenas no mercado livre e estava de uns 130 reais fora o frete, porém no aliexpress encontrei o cabo por 16 reais e frete grátis. Arrisquei e está funcionando, espero que não dê problemas.Gabriel_Victor disse:O cabo só é vendido por fora? Não vendem por aqui no Brasil, por exemplo, em lojas físicas? Eu vi um link que tinham mandado aqui, mas acho que não é no Brasil.Rafaelsouza1004 disse:Sim o kit é formado pelo cabo flat e a case, porém só cabo já é o suficiente, é só fixar o HD com fita dupla face.Gabriel_Victor disse:Olá, pessoal! Comprei este notebook há 1 semana e queria aumentar seu espaço de armazenamento. Eu sou MUITO leigo no assunto, então, gostaria que me ajudassem. Vi que há muitos problemas em relação a este "kit", ele é formado por cabo flat e case, correto? Vi que postaram link só do cabo flat, outro postou de um kit completo, mas parece que não é daqui e etc. Eu preciso mesmo comprar os dois (flat e case), ou, só o cabo basta? Do que eu preciso para instalar o HDD e onde comprar?