Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-54: Tela Azul e Delay no teclado
cinnalion
Member Posts: 1 New User
eu comprei em setembro um acer nitro 5 an515-54 com um i7 9750h e uma gtx 1650, e agora depois de alguns meses está aparecendo tela azul. não é extamante frequente, uma vez a cada alguns dias, e principalmente se eu abrir muitas abas no firefox e também tem um slowdown quando eu digito principalmente no google docks. já apareceu um erro na tela que chama "Memory management" e recentemente um que chama "System service exeption". já tentei rodar os testes de memoria e não deu nenhum resultado, já tentei reinstallar drivers e nenhum resultado também, e já tentei reistallar o windows limpo e de novo nenhum resultado. eu já não sei o que fazer, tem 1 mês que eu estou tentando diagnosticar o problema, e tudo indica que talvez seja problema de hardware da memoria ram.
aqui os ultimos dumps.
alguém tem alguma solução? se eu não achar, em janeiro vou acionar a assistencial técnica e ver se é realmente algo relacionado a memória ram.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Comentários
-
cinnalion disse:eu comprei em setembro um acer nitro 5 an515-54 com um i7 9750h e uma gtx 1650, e agora depois de alguns meses está aparecendo tela azul. não é extamante frequente, uma vez a cada alguns dias, e principalmente se eu abrir muitas abas no firefox e também tem um slowdown quando eu digito principalmente no google docks. já apareceu um erro na tela que chama "Memory management" e recentemente um que chama "System service exeption". já tentei rodar os testes de memoria e não deu nenhum resultado, já tentei reinstallar drivers e nenhum resultado também, e já tentei reistallar o windows limpo e de novo nenhum resultado. eu já não sei o que fazer, tem 1 mês que eu estou tentando diagnosticar o problema, e tudo indica que talvez seja problema de hardware da memoria ram.aqui os ultimos dumps.alguém tem alguma solução? se eu não achar, em janeiro vou acionar a assistencial técnica e ver se é realmente algo relacionado a memória ram.
[Título editado para adicionar o nome do produto]0