ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Muito obrigado Egydio, eu acabei conseguindo solucionar o "problema". Vc me ajudou a perceber meu equívoco, agradeço por sua atenção e disponibilidade!egydiocoelho disse:Apenas diz que o nvme não suporta a adição de uma senha em set hdd password. Você pode enviar uma foto da guia information do bios? É lá que o ssd tem que aparecer, já que o a515-52 suporta nvme.
Muito obrigado Egydio, eu acabei conseguindo solucionar o "problema". Vc me ajudou a perceber meu equívoco, agradeço por sua atenção e disponibilidade!egydiocoelho disse:Apenas diz que o nvme não suporta a adição de uma senha em set hdd password. Você pode enviar uma foto da guia information do bios? É lá que o ssd tem que aparecer, já que o a515-52 suporta nvme.
Poxa parceiro, não nos deixe na Mão, informe aqui como resolveu esse perregue, estamos ansiosos!!!JonasD disse:Muito obrigado Egydio, eu acabei conseguindo solucionar o "problema". Vc me ajudou a perceber meu equívoco, agradeço por sua atenção e disponibilidade!egydiocoelho disse:Apenas diz que o nvme não suporta a adição de uma senha em set hdd password. Você pode enviar uma foto da guia information do bios? É lá que o ssd tem que aparecer, já que o a515-52 suporta nvme.
Meu problema era o seguinte: configurava a posição de prioridade de boot mas a BIOS não salvava esta informação, sempre voltando a inverter a ordem.
Resolvi retirando a senha de acesso à BIOS, já que o SSD Nvme não suporta senha.
Configura a nova senha para [Enter] e [Enter]. Assim a BIOS entende que você está desabilitando a senha.
Depois disso só configurar a ordem de boot normalmente e salvar as configurações.
Pronto, a ordem de boot ficará salva.