A315-41G: Acer Care center não funciona
AndreAlm
Member Posts: 3 New User
Pessoal, estou com esse problema a vários dias, inclusive, falei pelo chat da Acer com Yoselin P., e fui orientado a reinstalar o sistema todo, mas o problema continuou, ou seja, a impressão é que a Acer não preparou bem seus funcionários de suporte!
Bem, o problema continua e se alguém poder ajudar agradeço, já formatei uma vez e não queria formatar novamente, até porque demora muito esse processo, ok?
Obrigado!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Bem, o problema continua e se alguém poder ajudar agradeço, já formatei uma vez e não queria formatar novamente, até porque demora muito esse processo, ok?
Obrigado!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
1
Melhor resposta
-
Desinstale o acer care center e baixe o care center s na loja da microsoft e depois diga se funciona.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Meu Notebook Acer Aspire A315-41G0
-
Desinstale o acer care center e baixe o care center s na loja da microsoft e depois diga se funciona.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Colega, muito obrigado pela ajuda, funcionou, agora posso realizar a operação de backup do sistema da acer e colocar o SSD, valeu mesmo!0
-
Mas nessa versão do acer care center, o procedimento é diferente. Veja esse arquivo a partir da página 30: https://global-download.acer.com/GDFiles/Document/User Manual/User Manual_Acer_2.0_A_A.pdf?acerid=637267684697674705&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH315-53&OS=ALL&LC=pt-br&BC=ACER&SC=PA_6
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0