A315-56: Notebook dá bluescreen Error Code: 0xc0000017

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado julho 2021 em Laptops
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: como Formatar acer a315-5131 linux endless

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Katsumi
    Katsumi Member Posts: 2 New User
    Prezados, bom dia!

Estou com o mesmo problema do tópico e segui o passo-a-passo igualmente sugerido, porém depois do passo 4 quando tento iniciar a instalação do win10 pelo Pen criado nos passos anteriores o Notebook dá bluescreen exibindo a seguinte mensagem: Your PC/Device needs to be repaired. An unexpected error has occurred. Error Code: 0xc0000017. (Estou anexando a imagem).

Já tentei, trocar de PENDRIVE, Baixar outra Mídia (ISO) do Windows 10. Fiz o Pen pelo Rufus, Fiz o Pen Manualmente pelo Powershell e nada resolveu.

O equipamento está zerado, acabamos de tirar da caixa mas gostaria de extinguir as possibilidades de reparo antes de tentar a garantia devido a urgência de uso.

Desde já muito obrigado a todos da comunidade Acer.

• Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Katsumi
    Katsumi Member Posts: 2 New User
    Olá a todos, bom dia e desde já obrigado pela atenção.

O modelo é o N19C1 (A315-56-569F). 
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luispaulobio
    luispaulobio Member Posts: 1 New User
    Olá, também estou no mesmo impasse. Meu modelo é o mesmo do @Katsumi (A315-56-569F). Testei em dois pendrives e usando tanto o Rufus (windows) e WoeUSB (linux), e com três arquivos .ISO diferentes e todos deram a mesma tela de erro.
    O incrível é que fiz um pendrive com a ISO do Ubuntu e consiga "bootar" de boas, e cheguei a testar essa distro.
    A minha intenção era formatar o disco e instalar o Win 10 e Ubuntu em dual-boot.
    Tenho a impressão em alguma configuração no CMOS Setup ou alguma limitação da BIOS (a minha versão é a 1.18).
    Se alguém puder ajudar, eu agradeço!
  • @luispaulobio O ideal é que você faça uma nova pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer