ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acho que não entendeu bem minha pergunta. Não quero fazer flash de uma nova BIOS, a BIOS instalada em meu notebook já possui uma opção avançada, a qual não tenho acesso porque não sei a combinação necessária para entrar nela. Exemplos desse menu existem em muitos outros notebooks Acer (Pressionar Fn + Tab 3x na BIOS funcionava em um notebook Aspire de um amigo por exemplo), e existem vídeos na internet provando que essa BIOS também possui essa funcionalidade, mas ninguém sabe ao certo a combinação necessária.egydiocoelho disse:O problema é que o desbloqueio não é algo que deve ser feito por qualquer um, por causa do risco de bloquear o computador. Além disso, esse procedimento viola a garantia do hardware e o bios é protegido contra gravação. Sim, existem maneiras de desbloquear os recursos. Mas não é permitido postar na comunidade. Veja os termos da comunidade:
13. Qualquer postagem que promova, facilite ou auxilie no desvio ou passagem secundária dos recursos de segurança não será permitida. Isso inclui postagens relacionadas à remoção ou desativação de senhas de disco rígido, BIOS ou TPM. Qualquer postagem que promova a desativação de recursos de segurança de software, como chaves de ativação ou outro uso de software não licenciado.
Além disso, alteração da memória vram, pode sim corromper o bios, se for alterada incorretamente.
Olá @MrSchultz,
egydiocoelho, infelizmente não permitimos ou fornecemos suporte direto ou discutimos quaisquer etapas para desbloquear as senhas do BIOS ou ignorar os recursos de segurança. Sinta-se à vontade para rever o acordo do usuário da comunidade.
Recomendamos entrar em contato com o suporte Acer para obter melhor assistência: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support
Nota: Este tópico será encerrado.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid