PH315-52 após fechar a tela entra em standby e trava ao abrir novamente, oque fazer?

Mnoce
Mnoce Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Laptops
Comprei um Predator Hélios 300 e o mesmo chegou até mim na sexta-feira (04/12/2020) e por motivos pessoais só pude testa-lo ontem (05/12/2020) e quando o fiz iniciei conforme as instruções e ligou normalmente. No entanto quando fechei a tela para deixá-lo carregando ele entrou em standby e quando voltei a abri-lo não reiniciou, então esperei uns 15min (oque é mto para um note novo) e apareceu o espaço de login e o indicador do mouse, mas o touchpad e o teclado estavam travados e permaneceram assim... Oque fazer? Algum caso Similar?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. O windows está enfrentando alguns problemas com a hibernação e a suspensão. Eu aconselho desativar essas opções nas opções de energia.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Mnoce
    Mnoce Member Posts: 2 New User
    Irmão o modelo é PH315-52-79VM, CI79750H, no caso ele não veio com o Windows mas como o Linux endless. As opções de energia tem apenas a "suspensão" acredito que seja essa configuração a ser desativada né?
    Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. O windows está enfrentando alguns problemas com a hibernação e a suspensão. Eu aconselho desativar essas opções nas opções de energia.

  • Você pode enviar uma captura de tela disso aqui?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)