AN515-51: NITRO 5 ESQUENTANDO MUITO

ADRIEL23
ADRIEL23 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Laptops
Boa tarde, resolvi tirar algumas dúvidas. Comprei um Acer Nitro AN515-51 e ele esquenta muito.

As configurações dele são: 16gb RAM, 1TB de memória, processador i7-7700HQ e placa NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti.

É normal ele esquentar tanto? Eu coloco a mão um pouco acima do teclado e mal consigo manter ela por 3 segundos.

No Cod Warzone indica que minha GPU está em 93°. Isso é normal? 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Comentários

  • ADRIEL23 disse:
    Boa tarde, resolvi tirar algumas dúvidas. Comprei um Acer Nitro AN515-51 e ele esquenta muito.

    As configurações dele são: 16gb RAM, 1TB de memória, processador i7-7700HQ e placa NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti.

    É normal ele esquentar tanto? Eu coloco a mão um pouco acima do teclado e mal consigo manter ela por 3 segundos.

    No Cod Warzone indica que minha GPU está em 93°. Isso é normal? 

    [Título editado para adicionar o nome do produto]
    Olá, o note já está com quanto tempo de uso? Pelos meus cálculos sendo de sétima geração, deve ter aí uns 2 anos e pouco. Com certeza já está passando da hora de trocar a pasta térmica. Mas em jogos pesados a temperatura as vezes pode chegar nesse patamar mesmo. Eu indico que você compre uma base cooler, pois só de deixar o note um pouco acima da mesa a temperatura cai
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • ADRIEL23
    ADRIEL23 Member Posts: 2 New User
    ADRIEL23 disse:
    Boa tarde, resolvi tirar algumas dúvidas. Comprei um Acer Nitro AN515-51 e ele esquenta muito.

    As configurações dele são: 16gb RAM, 1TB de memória, processador i7-7700HQ e placa NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti.

    É normal ele esquentar tanto? Eu coloco a mão um pouco acima do teclado e mal consigo manter ela por 3 segundos.

    No Cod Warzone indica que minha GPU está em 93°. Isso é normal? 

    [Título editado para adicionar o nome do produto]
    Olá, o note já está com quanto tempo de uso? Pelos meus cálculos sendo de sétima geração, deve ter aí uns 2 anos e pouco. Com certeza já está passando da hora de trocar a pasta térmica. Mas em jogos pesados a temperatura as vezes pode chegar nesse patamar mesmo. Eu indico que você compre uma base cooler, pois só de deixar o note um pouco acima da mesa a temperatura cai
    Está com 1 ano e meio de uso. Mas se está mais ou menos na média então tudo bem. Meu medo era que fosse algo muito absurdo, sabe? Tipo alguém disser "Nossa, tem algo muito errado.. era pra estar em 70º!". 

    No Warzone, que acredito ser o jogo mais pesado (e o único também) que eu jogo, fica travado em 93º. Não sobe mais que isso. Vou insistir mais um pouco e quando completar 2 anos eu troco a pasta térmica. 

    Obrigado pela ajuda.