Predator Helios 300 não reconhece o HD e o SDD ao mesmo tempo
Thellocaeto
Member Posts: 8 New User
Comprei um Helios 300 com o Endless e instalei o Win10 no SSD. Porém agora, o notebook não reconhece a unidade de HD.
Quando entrei no gerenciamento, vejo ela alí mas com o botão direito minha única opção é de "excluir volume...". O que devo fazer para resolver isso?
0
Melhor resposta
-
Eu sugiro que você instale o windows novamente, mas quando aparecer aquelas partições, exclua todas até que fiquem com espaço não alocado. Depois, selecione o ssd para instalar o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Eu aconselho que você faça o backup do endless e da partição windriver. Após ter feito isso, abra o prompt de comando e digite:
Diskpart
List disk
Sel disk x
Clean
Convert gpt
Create partition primary
Format fs=ntfs quick
AssignOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Quando dou o Clean ele me responde:
"A Limpeza não é permitida no disco que contém o volume atual de inicialização, sistema, arquivo de paginação, pespejo de memória ou hibernação"0 -
Por que você está selecionando o ssd. Com o comando SEL DISK X, o X deve ser o número do hdd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Agora consegui! muito obrigado!0
-
Tinha conseguido formatar para NTFS e atribuir uma letra para o HD utilizando o MiniTool Partition Wizard Free 12.1 mas ao desligar o computador isso se perdeu.... No note, a pasta EFI (imagino que seja referente ao boot) está no HD, pode ser isso que está me travando de conseguir configar?
Ao tentar selecionar o disco, como você citou, a mensagem que aparece é a seguinte:
0 -
De nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:De nada meu amigo.
Preciso de ajuda para uma solução que não precise ser feita todas as vezes novamente0 -
Atualmente está assim:
0 -
Eu sugiro que você instale o windows novamente, mas quando aparecer aquelas partições, exclua todas até que fiquem com espaço não alocado. Depois, selecione o ssd para instalar o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Entendi! Vou tentar aqui. Obrigado!0
-
AGORA SIM! Muito obrigado egydiocoelho!!0
-
De nada. Aceite a resposta que lhe ajudou.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0