acer nitro 5 - a515-52-52bw - cooler fazendo barulho
AntonioAugusto25
Member Posts: 21 Troubleshooter
Ola pessoal, bom dia!
tenho um acer nitro 5 a515-52-52bw - ele esta apresentando barulho no cooler, como se estivesse com muita poeira, queria saber se eu mandar em um lugar para limpar é obrigatorio a pessoa trocar pasta termica ou nao tem necessidade ?
tenho um acer nitro 5 a515-52-52bw - ele esta apresentando barulho no cooler, como se estivesse com muita poeira, queria saber se eu mandar em um lugar para limpar é obrigatorio a pessoa trocar pasta termica ou nao tem necessidade ?
0
Comentários
-
Você pode gravar um vídeo desse barulho? Você já verificou as temperaturas com o hwmonitor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
nao vou conseguir gravar o barulho mas é nitido que é no cooler, no nitro sense mostra como se uma estivesse rodando mennos q a outra, poderia responder minha primeira duvida sobre a pasta termica0
-
Sobre a pasta térmica, se o notebook ainda está na garantia, você não pode trocá-la. Por isso que eu perguntei se você verificou a temperatura com o hwmonitor.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
quero fazer limpeza nao e questao da temperatura e do barulho, trabalho com notebook o dia inteiro, e tem hora que parece que tem algo agarrado. e sei que nao é do notebook pois ele nao estava assim.0
-
Quando isso ocorre, o clock do processador trava no gerenciador de tarefas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0