Aspire 5 A515-51g não reconhece wifi,nem som e nem consigo mexer no brilho da tela

JDM_Lowest
JDM_Lowest Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
O problema começou quando eu fui reiniciar o notbook,ele estava normal antes,funcionava tudo,mas depois que eu reiniciei ele deu esses problemas,não conseguia acessar minha conta da microst Outlook,não reconhecia o Wifi,não reconhece som,nem consigo mexer no brilho da tela,mas o resto funciona,cpu,placa de video.etc.

Respostas

• O mesmo problema ocorre quando você tenta entrar na sua conta novamente?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JDM_Lowest
    JDM_Lowest Member Posts: 2 New User
    O mesmo problema ocorre quando você tenta entrar na sua conta novamente?
    A conta deslogou automáticamente,eu só consigo entrar pela senha,o pin não vai,parece que desconfigurou
  • Provavelmente o windows está logando em uma conta padrão. Esse problema ocorreu após alguma atualização do windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)