ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Poderia me explicar essa calibragem da bateria? Seria aquilo de dar uma carga completa de 100% e depois usar ate a descarga da bateria?egydiocoelho disse:Veja que o desgaste está em 55,7%. Por acaso, você costuma jogar utilizando somente a energia da bateria? Eu também tenho modelo AN515-54-79YX e só fiz a calibragem inicial da bateria e só jogo com o adaptador de energia plugado. Veja o meu desgaste:
Você fez a calibragem inicial? Experimente deixar o notebook carregar completamente com ele desligado. Também desative a inicialização rápida nas opções de energia e o carregamento da porta usb no acer quick access.JadsonLucas disse:E então, eu comprei o notebook ontem. Não faz nem um dia de uso. Eu deixei ele carregando umas 3~4 horas e joguei com ele na tomada durante umas 5 horas. Notei que ele não estava funcionando fora da tomada, pensei que seria devido a carga da bateria ou algo assim. Hoje acordei e deixei ele 2 horas desligado na tomada para completar a carga (ontem tava 92% e hoje continuou 92%). Mas mesmo assim continua sem funcionar fora da tomada.