acer - REPARAÇÃO DE CONSTRANGIMENTO E DESRESPEITO

Leandro_SP_2020
Leandro_SP_2020 Member Posts: 6

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020

[  ] Considero no mínimo de muito mal tom, desrespeitoso, constrangedor o que passei a pouco com a Acer. Impossibilitam a finalização da minha compra, com todos itens no carrinho. Alegam sem estoque... e o pior é que nenhum canal resolve ou apresenta alguma alternativa... Empurram para um e outro canal... Sinceramente nunca vi uma empresa tratar com tanto descaso um cliente e olha que sou cliente a décadas.


Comentários

  • Você está tentando comprar direto da loja da acer? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Leandro_SP_2020
    Leandro_SP_2020 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Sim, estava tentando comprar pelo site oficial da acer "acerstore" e estou sendo tratado com descaso.
  • Você já tentou entrar em contato com o suporte da loja?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Leandro_SP_2020
    Leandro_SP_2020 Member Posts: 6

    Tinkerer

    @egydiocoelho Obrigado pela preocupação, mas tentei todos os canais possíveis, inclusive acionei a AcerUSA para intervenção no caso.

    Obrigado permanecerei aguardando um posicionamento oficial da @acer para melhor solucionarmos este caso. 
  • só uma pergunta: qual é o modelo exato que você está querendo comprar?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Leandro_SP_2020
    Leandro_SP_2020 Member Posts: 6

    Tinkerer

    @egydiocoelho o modelo é o Notebook Acer Aspire 5 A515-54G-73Y1 Intel Core I7 8GB 512GB SSD MX250 15,6' - Consultei em todos os parceiros acer e não há mais disponibilidade até pelo fato de os parceiros divulgarem a própria acerstore.

    @egydiocoelho Realmente lamentável o que fizeram, o produto estava no meu carrinho, estava marcando a mochila e ao tentar finalizar a compra começou a dor de cabeça.

    As máquinas são boas, tenho duas, mas realmente quando passamos por isso sentimos vontade de migrar para a @D**E**L**L que jamais passaríamos por isso. Afir

    Obrigado permanecerei aguardando um posicionamento oficial da @acer para melhor solucionarmos este caso. 
  • Cara, eu realmente que no momento em que você colocou, havia ficado sem estoque. Mas eu encontrei um similar com um core I5 U, veja:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Leandro_SP_2020
    Leandro_SP_2020 Member Posts: 6

    Tinkerer

    @egydiocoelho o modelo é o mesmo, mas o outro tem i7 e 512 SSDD embarcado.

    Eu tenho um i5, mas para Power BI em DASHBOARDS mais complexos ele sofre já.
  • Eu sei que os notebooks estão caros hoje em dia. No entanto, vendo o preço do A515-54, acho que vale apena você ver o preço está sendo ofertado pelo modelo AN517-51: https://br-store.acer.com/notebook-acer-an515-54-528v-ci59300h-8gb-nva-4gb-128gb-ssd-1tb-hdd-w10hgsl64-black-fhd-15-6-nh-q6pal-009/p
    Além disso, é muito superior em termos de desempenho, se comparado ao a515-54.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Leandro_SP_2020
    Leandro_SP_2020 Member Posts: 6

    Tinkerer

    @egydiocoelho o modelo é o Notebook Acer Aspire 5 A515-54G-73Y1 Intel Core I7 8GB 512GB SSD MX250 15,6' - Consultei em todos os parceiros acer e não há mais disponibilidade até pelo fato de os parceiros divulgarem a própria acerstore.

    @egydiocoelho Realmente lamentável o que fizeram, o produto estava no meu carrinho, estava marcando a mochila e ao tentar finalizar a compra começou a dor de cabeça.

    As máquinas são boas, tenho duas, mas realmente quando passamos por isso sentimos vontade de migrar para a @DELL por exemplo que jamais passaríamos por isso, afinal, tenho máquina DELL passei por uma situação e o atendimento foi excepcional.

    Obrigado permanecerei aguardando um posicionamento oficial da @acer para melhor solucionarmos este caso. 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    editado dezembro 2020
    Olá @Leandro_SP_2020 ,

    Obrigada pela participação no fórum da comunidade, lamento que isso tenha acontecido e feito com que se sentisse dessa forma,  o modelo parece estar disponível novamente na página da Acer-BR  se ainda estiver a procura, você pode contatar o chat da loja para maior detalhes. 

    Vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação saudável e troca de ideias para os membros. 

    Com o intuito de manter a nossa comunidade produtiva e informativa esse post será fechado para comentários.  

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid




Esta discussão está fechada.